Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Joana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Joana BarradasJoana Barradas é Carina Raquel Tiago (Nina) em Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Carina Raquel Tiago (Nina) tem 18 anos, é cantora, dançarina e actriz. Faz parte do GTC (Grupo de Teatro Choque). É bonita, mas simples e não chamativa. Tenta passar o mais despercebida possível e por isso não se produz demasiado. Pinta o cabelo, de uma cor discreta, apenas para disfarçar a sua cor natural e não ser reconhecida como "Karina"�. Cada vez que alguém ameaça reconhecê-la como Karina, muda algo no seu visual (muda de penteado, de roupa, de maquilhagem).
Faz parte dos GTC e portanto está sempre de poiso em poiso. Faz performances de rua com eles. Tem uma bonita voz e adora cantar mas também é talentosa na representação. Interessa-se por música e por representação.
Espera nunca ser reconhecida como Karina, quer enterrar esse passado e construir o seu futuro partindo de uma tábua rasa. Agora, já maior de idade, quer seguir uma carreira própria e genuína. Sabe-se artista, mas quer fazer algo de raiz, de preferência de tipo radical e inovador, que nunca possa vir a ser confundido com o seu passado.
Odeia os pais e o seu passado. Esconde-os dos outros, com excepção dos GTC. Nina sabe que canta bem, mas sente-se insegura, sente que ainda não provou que consegue cantar mais do que música pimba.
É insegura e carente, mas corajosa e, quando é preciso, sabe livrar-se de quem lhe faz mal e valer-se por si. Tenta ser independente mas precisa do apoio dos amigos (do GTC). É incapaz de magoar e aproveitar-se dos outros em consciência, como os pais lhe fizeram.

15 comentários:

  1. que idade tem ela na realidade?

    ResponderEliminar
  2. o que e que fazia a karina para ela se esconder e que eu n me lembro

    ResponderEliminar
  3. pk e ke ela se esconde? pk nao ker ser reconhecida como carina?
    explickem p.f.
    nao me lembro de kem e ela
    xau.

    ResponderEliminar
  4. gostava de saber quem e a karina?

    ResponderEliminar
  5. em lembro-me da cara dela , mas nem o nome me faz lembrar alguma coisa .
    ao ínicio parecia-me a fred , mas não é a mesma actriz nem era karina .

    ResponderEliminar
  6. ela fazia o bando dos 4, era a catarina

    ResponderEliminar
  7. karina era uma cantora famosa de musica pimba

    ResponderEliminar
  8. Nina(Joana Barradas), não quer ser reconhecida porque é uma cantora, que lançou um CD há muito tempo!

    ResponderEliminar
  9. ela e linda
    adoro a voz dela

    ResponderEliminar
  10. ola tu es a carina raquel eu sou a tua fãs.

    ResponderEliminar
  11. A voz dela é muito bonita. ela tem um cabelo lindissimo (é igual ao meu) e, na minha opinião, ela é a melhor dos gtc. Até gosto mais dela do que da Margarida !!! xD

    ResponderEliminar
  12. a nina e linda quer namorar comigo

    ResponderEliminar
  13. O que, a margarida é muito melhor que esta ruivinha ridicula

    ResponderEliminar
  14. Amo-te muito, adoro-te com toda a minha alma e era capaz de fazer qualquer coisa para estar contigo, ver contigo o por do sol e ir a praia.
    Faria tudo o que tu quisses e levava-te a qualquer lado.

    Amo-te...

    ResponderEliminar
  15. ADORO-TE NINA, TU E O FLASH O MELHOR PAR DE TODOS OS MCA.
    ES LINDA E CANTAS MT BEM

    ResponderEliminar

Mensagens populares