Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Rute apanha André e Fábio na cama agarrados (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com Açúcar Rute faz uma surpresa a André e vai ter com ele de manhã, para irem juntos para a escola. Quando entra no quarto, vê o namorado e Fábio a dormir agarrados, só de boxers, Rute fica estupefacta e acorda os dois, querendo saber o que se passou. André diz a Rute que não se passou nada, que os dois apenas dormiram na mesma cama, mas Rute não acredita e sai disparada, completamente furiosa.

Fábio e André contam a Mariana o que se passou com Rute. Mariana diz aos amigos que não podem estranhar a reacção dela, visto André ser bissexual, é normal que Rute tenha medo que algo se tenha passado.

Fábio vai falar com André e pergunta-lhe se já conseguiu falar com Rute, o amigo diz-lhe que a namorada nem sequer o quer ouvir. André acaba por confessar a Fábio que, sem querer, contou a Rute que ele era gay. Fábio fica furioso com o amigo.

Mariana aproveita o final dos ensaios e vai falar com Rute, dizendo à amiga que André e Fábio não fizeram nada, apenas adormeceram na mesma cama porque André não vinha em condições de subir para a parte de cima do beliche, dizendo também que Rute deveria confiar mais em André. Rute fica pensativa e decide ir falar com o namorado.

Margarida e Rui encontram André na esplanada, que diz que não sabe se vai fazer o anúncio porque não se encontra com cabeça para isso. Margarida, preocupada, telefona a Rute, para avisar que André lá está.

Rute e André conversam. Rute pede-lhe desculpas por não o ter ouvido e não ter confiado nele, mas André diz-lhe que está muito magoado com ela e que está farto de demonstrar que gosta dela, sem que Rute acredite completamente nele e decide que talvez seja melhor os dois se afastarem durante uns tempos e pensarem o que querem fazer. Rute fica de rastos.

13 comentários:

  1. Pronto tava tudo a correr muitos bem pro andre e pra rute, tinham de inventar alguma coisa pra eles se chatearem outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Coitados! mas no fim vai dar tudo resultado

    ResponderEliminar
  3. pois vai mas eles nao vao ficar juntos... agr vao estar xateados algum tempo e dps a rute vai pra londres

    ResponderEliminar
  4. Aí calma pessoal , é só uma serie de tv ok?

    ResponderEliminar
  5. Isto já mete nojo, eles têm que se andar sempre a chatear, FOGOO!

    ResponderEliminar
  6. Mas tem de ser assim, é televisão!

    ResponderEliminar
  7. mas eles vao fazer as pazes em breve

    ResponderEliminar
  8. mas k malukos eles a inda vam ser casal do grande

    ResponderEliminar
  9. coitados estavam tambem juntos tive que acontecer isto

    ResponderEliminar
  10. eles logo fazem as pazes nao se preocupem

    ResponderEliminar
  11. nao se preocupem eles fazem as pazes

    ResponderEliminar

Mensagens populares