Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Margarida e Rui terminam o namoro (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Depois do Rui dar um murro no James, Rui tenta falar com Margarida mas esta não quer e diz-lhe que não pretende ter a seu lado uma pessoa violenta. Rui promete não repetir o que fez.

James enrola Margarida fazendo-se inocente e culpando Rui pelo sucedido. James convida Margarida para jantar mas esta recusa.

Rui procura Margarida em sua casa para falarem. Estes discutem e Rui vai-se embora furioso. Margarida lamenta-se com a mãe.

Após a conversarem Margarida e Rui terminam definitivamente. Margarida desabafa com Paula e diz-lhe que terminou tudo com Rui.

30 comentários:

  1. EU AMO MUITO OS MORANGOS MAS ACHO UM DESPERDIÇO O RUI E A MARGARIDA ACABAREM ( NOS MCA ) PORQUE ELES FAZEM UM PAR LINDOOO!

    ResponderEliminar
  2. acho k a margarida e o rui nao deviam acabar definitivamente...

    ResponderEliminar
  3. É uma grande estupidez!! O James é uma pessoa que não merece a Margarida e o Rui sim merece!!

    ResponderEliminar
  4. Sim fazem.
    Mas o Rui é muito ciumento e parvo e não sabe cantar, tem uma voz orrivel (Sem ofensa )

    ResponderEliminar
  5. mas se eles vao acabar o rui vai na mesma para londres mesmo se nao ganhar a bolsa !?

    ResponderEliminar
  6. olha eles vao voltAr a andAR outra vez ... e na rial eles namoram

    ResponderEliminar
  7. olha rapaz o rui na merece a margarida nem o james merece a margarida

    ResponderEliminar
  8. axo mto mal eles acabarem, assim os morangos vao ficar uma merda...

    ResponderEliminar
  9. eu nao acho nada que eles acabem o james so faz porcaria se ele nao se metesse com eles o rui nao lhe dava nenhum murro e tudo ficava bem

    ResponderEliminar
  10. eles fazem um par lindo e é muito xunga acabarem e o james tem a mania vesse logo ke ele nao gosta da margarida so a axa gira e ela vai ser mesmo crominha(sem ofensa) ela é boazinha de mais e é normal ke o rui seja ciumento se fosse a lolita a andar atras do rui a margarida tambem nao ia gostar mas axo quer dizer tenho a certeza que eles devem acabr juntos

    ResponderEliminar
  11. eu acho k o rui tem razao o james e um estupido pk ta sempre provocar
    so tenho pena k o rui e margarida acabar pk eles fazem um par muito giro

    ResponderEliminar
  12. eles no final vao ter de acabar juntos ja que sao as personagens principais

    ResponderEliminar
  13. eu sei que eles andam na vida realm mas eles aqui n deviam acabar pois o james fica com o caminho livre para atacar e ela n merece

    ResponderEliminar
  14. acho que o Rui e a Margarida nao deviam acabar!!! x

    ResponderEliminar
  15. Eles não deviam de acabar, fazem um casal lindo.
    Assim não vai ser interessante os morangos...

    ResponderEliminar
  16. eu axo ke o james é um grande estupido com o rui
    pk esta sempre a prpvocar

    eu axo ke o rui e a margarida nao deviam acabar
    é a minha opiniao

    ResponderEliminar
  17. Eu axu k isto é uma merda do caraxas...o james é um boiolas d merda...n presta...e o rui fez o k dvia d ser feito...dvia tê-lo pisado tdo...e se a margarida n gstou do k o nmorado fez pra defender foi uma estupida du caraxas ker dzer: ela ta frta d saber k o outro boi taxe semp a fzer a ela e a provocar o rui e ker k o moço fke relaxado, sem stress? ela foi mt estupida o namorado tva a dfende-la...é uma reaxao perfeitamnte normal...ela dvia agradecerlhe...pk o k ele fez é sinal de k a ama mt msm...burra du carxas blah
    ele mndoulhe um murro e mt bem dado...e se a margarida tem namorado é com dele k dve tar e o james dve perceber k tem limites...e se eles acbarem eu vou dxar d ver a serie: ker dzer o k ta d mlhor e a dar o ser à serie vai acbar? axim isto fica uma merda...

    ResponderEliminar
  18. eles no fim vao acabar juntos é so uma fase

    ResponderEliminar
  19. acho que a margarida e o james ainda vai dar caso embora nao ache isso bem

    ResponderEliminar
  20. Eu acho k deviam acabar logo tudo de uma vez...

    ela é tão linda

    ResponderEliminar
  21. o james e bue estupido...nao merece mesmo a margarida ela devia e eu penso que ainda vai acabar com o rui

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que o James é que mete uma certa piada ao namoro do rui e da margarida.
    Mas claro que eu gostava que a margarida e o rui ficassem juntos.

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que o que o rui fez pela margarida so foi uma prova que gosta mesmo dela! e o james não a merece! eles tem que ficar juntos no final! senao a serie nao tem piada nenhuma! eles ficam mesmo muito bem juntos! mas se eles acabarem os mca nao vao ser a mesma coisa! beijinho

    ResponderEliminar
  24. eu aixo ke o rui as vezes inervase mas desta vez eu aixo que ele teve razao cado um tem a sua opinião
    mas eu aixo que o rui fez bem
    eu gosto do james mas aixo ke ele esta a ser um estupido e um porko
    mas a personagem dle e assim e ele tb n tem culpa mas a margarida esta a ser muito injusta com rui
    estou a gostar muito dos morangos bjinhos para todos!!!

    ResponderEliminar
  25. o rui ás vezes passa-se, mas isso n quer dizer que seja bruto!
    eles n deviao acabar!!

    ResponderEliminar
  26. Eu acho que a Margarida e o Rui fazem um par lindo !!!! Desde que começou o mca7 !!!!

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro os morangos com açucar mas o que acho xunga que o Rui e a Margarida tenham acabado.

    ResponderEliminar
  28. alguem sabe o nome da musica que da aos 4:48 no episodio em que eles acabaram?

    ResponderEliminar
  29. eu gosto muito dos morangos com acucar ,estou triste porque o rui e a margarida acabaram ao amour

    ResponderEliminar
  30. fazem um par bonito
    felicidades
    amo os morangos com acucar

    ResponderEliminar

Mensagens populares