Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7

Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7

Facebook verdadeiro dos actores dos
Morangos com Açúcar
Vive o Teu Verão!!!

Sara Matos (Margarida) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Rui Andrade (João Pedro) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Miguel Santiago (Fábio) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Rodrigo Paganelli (Filipe) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Sofia Mota (Lúcia) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
José Pedro Fernandes (Alex) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Yana Vacula (Paula) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Susana Jordão (Rute) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Diogo Lemos (André) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Raquel Guerra (Lolita) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Ricardo de Sá (Leo) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Sara Santos (Simara) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Bruna Quintas (Rosa) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Inês Folque (Rita) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Ana Varela (Isabel) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Filipe de Albuquerque (Sérgio) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Diogo Lopes (Bruno) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7
Nuno Martins (Flash) Facebooks verdadeiros dos actores dos Morangos com Açúcar 7

4 comentários:

  1. ola eu quando vi os vossos facebook fiquei contente pois podia falar com vosses mas tenho uma duvida sao esmo os vossos facebookes????

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu nao fiquei muito contente! Porque a unica pessoa que me aceitou foi a bruna quintas! De resto mais ninguem aceitou! Fiquei muito triste!

    ResponderEliminar
  3. Aqui n tem o facebook do Lourenço Ortigao (Rui)... Pk?

    ResponderEliminar
  4. Porque o lourenço nao tem facebook e e este sao os verdadeiros faces

    ResponderEliminar

Mensagens populares