Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Rui e amigos imitam a performance dos GTC que são desmascarados (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com Açúcar Os GTC reúnem-se e falam sobre a nova performance que vão exigir brevemente. Rui escuta os planos dos GTC e por pouco não é apanhado.

Rui e os amigos decidem imitar a performance dos GTC de forma a prejudicá-los.

Rui, Margarida e os amigos tencionam sabotar a performance dos GTC, que acabam por ser descobertos e reagem mal.

James e Rui confrontam-se na praia.

Os elementos do GTC são desmascarados por Rui e os amigos. Simara diz a Sérgio que já sabia que ele fazia parte do grupo

James explica o que é o GTC e em que consiste.

James acusa os amigos de o terem traído, pois só poderia ter sido alguém do grupo a revelar que eles eram os GTC.

19 comentários:

  1. Era fixe em vez da Margarida se separar dos tribo em setembro.. Irem os tribo para Inglaterra

    ResponderEliminar
  2. Isto vai ser demais!! :)

    ResponderEliminar
  3. o que é que estam a fazer ... isto é uma merda ahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Estou desejosa de ver esta cena!! Eles ja mereciam uma coisa destas heheh

    ResponderEliminar
  5. ui ui o que vai dar neste episódio quero ver e espero que quem vá ser vocalista dos tribo que seja a Margarida

    ResponderEliminar
  6. Era mais fixe era que eles os desmascaracem no concurso de teatro!

    ResponderEliminar
  7. Ja acabaram os castings dos MCA8 a mariana o leo a papoila a clara o felipe e acho que o jorge tambem ficam no MCA8 o david carreira vai participar e outros que eu ja vi num site que nao vou dizer o nome que tambem ja não me lembro...

    ResponderEliminar
  8. vai ser um momento a não perder !!! Iiiihh

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava que Isabel fica-se para a proxima serie que vem aí em setembro para continuar a namorar com ze milho...

    ResponderEliminar
  10. E bem feita o quê ?
    Os GTC são os melhores!

    ResponderEliminar
  11. estou mortinha para ver este episódio!!!

    ResponderEliminar
  12. espero que seja muito em breve a dar que estou ansiosa
    é bem feita gtc ou grupo de teatro de choque é o nome verdadeiro

    margarida bacelar (sara matos) és o meu ídolo!!!

    ResponderEliminar
  13. margarida e rui ficam muito bem juntos!!!1e tambem camtam muito bem

    ResponderEliminar
  14. NOSSA!!! Eu moro de impaciencia para ver esse episodio...Eu ja quero estar la!
    Tenho medo do que vai acontecer para os casais entre os dois grupos...principalmente para Sergio e Simara...
    Pessoal, me diga, sera que eu sou a unica a torcer pra eles?? Eu acho eles um super lindo par, e espero que continuem juntos!!

    ResponderEliminar
  15. Vou dar uma opiniao muito global. Acho que esta serie de morangos cm açucar esta muito fraca em relaçao a todas as outra series de verao. Eu estava a espera de muito melhor. Mas em relaçao aos gtc acho que eles deviam ter sido desmascarados no dia do concurso. Em relaçao a banda, deveria ficar como antigamente, pois foi assim que iniciaram em grande. Ja a nina e o flash deviam ficar juntos pois o flash nao teve sorte no seu primeiro amor, entao poderia ter sorte no segundo.
    Espero que a nova serie seja melhor que a passada.Queremos coisas novas!

    ResponderEliminar

Mensagens populares