Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Sara Matos e Lourenço Ortigão namoram no Algarve

Clica na imagem para aumentares a foto
Sara Matos e Lourenço Ortigão namoram no AlgarveAinda que na ficção a dupla de protagonistas de Morangos com Açúcar estejam separados, na vida real o casalinho de actores, que nasceu na novela juvenil, não podia revelar mais paixão e cumplicidade na praia do Ancão

Abraços, beijocas, brincadeiras na água. Cumplicidades que Sara Matos, a Margarida de Morangos Com Açúcar, e Lourenço Ortigão, o Rui desta série juvenil da TVI, revelaram durante toda a tarde de terça-feira, 10 de Agosto, na Praia do Ancão, em Vale do Lobo.

O casal prova assim que a realidade nada tem que ver com a ficção… é que nesta fase da história da edição de Verão de Morangos, Margarida está caída de amor por James [Hélder Agapito], pondo termo à relação que tinha com Rui.

Na vida real, a dupla de actores deixa bem claro que a paixão que os une é, até agora, inabalável. Aliás, nem a presença da família do actor nos areais do Algarve, nem a constante interrupção dos fãs para pedir autógrafos os distraiu um do outro. Durante esta mesma tarde, Sara e Lourenço partilharam o telemóvel e até a mesma toalha, onde se deitaram a secar os corpos, depois de um prolongado e brincalhão banho de mar. Coincidentemente, Lourenço Ortigão completou 21 anos na véspera e mereceu carinhos especiais.

Estes são os últimos dias de férias de ambos porque terão que viajar até à capital, onde começam a ensaiar para o teatro musical Morangos Com Açúcar — Vive o Teu Talento. A peça — onde ambos vão ser protagonistas, mas que conta tambémSara Matos e Lourenço Ortigão com a participação de outros actores desta sétima série — estreia a 11 de Setembro, no Coliseu de Lisboa, e vai percorrer o País, à semelhança do que sucedeu outros musicais dos Morangos.


Muitas foram as crianças e jovens que pediram autógrafos aos protagonistas de Morangos

Verão Azul, reportagem no Algarve, Ana Durão, Ana Lúcia Sousa e Irina Fernandes. Fonte Notícias TV.

36 comentários:

  1. ola. eu sou a prima da sara matos e agredecia que nao falacem mal dela nem do lorenço obrigada

    ResponderEliminar
  2. sim pois deves mesmo ser.....hahaha

    ResponderEliminar
  3. Ia eles são mesmo fixe!!! ia nao pareçe que seja se nao tinha o nome dela

    ResponderEliminar
  4. voces namoram na vida real!?!?!?!?!rui tu traiste-me rui ,estou desapontada

    ResponderEliminar
  5. OLÁ CHAMO-ME CAROLINA CRESPO E SOU FÃ DOS MORANGOS COM AÇUCAR E ADORO O RUI E A MARGARIDA
    BJS

    ResponderEliminar
  6. adoro a sara e o lourenco sao os meus actores preferidos dos mca.
    tu prima da sara deves estar a sonhar

    ResponderEliminar
  7. ola gosto muito e ver os mca nunca perco um episodio adoro te

    sara matos
    lourenço

    beijos

    ResponderEliminar
  8. lindos e que sejam muito felizes os dois

    ResponderEliminar
  9. A Sara Matos e o Lourenço Ortigão são os meus actores favoritos , como é que tu prima da Sara Matos ,podes dizer isso ?? Se eles são um máximo !!!!!!!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Ola. Eu sou fã dos morangos e vejo desde que começaram. Os meus preferidos são o Rui Andrade e a Iana. E estou a adorar estes morangos com açucar são um dos meus preferidos..
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Sara Mtos adoro-te a ti e ao Lourenço Órtigão!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ola Margarida e Rui!!!!! Eu sou fã dos morangos com açucar....

    Eu adoro-vos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Essa tal prima não é mesmo prima se não estaria contente pela Sara. É uma grande fraude.
    Quem me dera poder estar com o Lourenço e a Sara. Vocês são espetaculares.

    ResponderEliminar
  14. Beatriz silva

    Ola eu sou a maior fa dos morangos com açucar.

    Euadoro a
    sara alves de matos
    e o lorenço ortigao pinto

    beijos

    ResponderEliminar
  15. Ola dos Morangos com Açucar 7 ha dois actores que eu admirom muito e esses são vocês os dois, são os meu actores e o meu par preferido e ainda bem que namoram na vida real pois eu acho que são perfeitos um para o outro.

    Beijinhos
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  16. Claro que não é prima!!! Eu duvido muito.

    ResponderEliminar
  17. VOCES SO SABEM SER CUSCUS DEIXEM-NOS EM PAZ

    ResponderEliminar
  18. adoro os mca
    adoro a sara matos

    ResponderEliminar
  19. tu es prima e eu sou irma

    ResponderEliminar
  20. eu amo os mca



    e tambem amo a sara matos e o lourenço ortigáo pinto


    amo-voss

    ResponderEliminar
  21. onde e que vivem e qual o numero dela e ela e uma brasa

    ResponderEliminar
  22. ola, eu tambem lá estava

    ResponderEliminar
  23. Lourenço és muito giro de cara e de corpo tambem
    Mas tenho pena de nao te conhecer pessoalmente...
    Adoro'tee <3
    Margarida tambem és muito bonita...
    Adoro'tee <3

    ResponderEliminar
  24. Olá.... eu tambem gostei muito de ver os mca...principalmente a margarida e o rui...gostava muito que eles namorasse na vida real..

    ResponderEliminar
  25. Olá!! Eu sou a 1º fã dela!! BJs sara e lourenço

    ResponderEliminar
  26. eles sao fantasticos e a serie 7 vive o teu talento dos mca foi a melhor serie ate agora nao sei explicar foi lindo o espectaculo que deram no coliseu foi fanstastico foi uma alegria saber que podia ir e nao sei explicar foi lindo se fosse por mim esta serie continuava vezes e vezes sem conta nunca acabava. ADOROVOS MCA7

    ResponderEliminar
  27. Amo-te muito LOURENÇO, és o meu maior idolo!

    Fogo, toda a gente axa que o Lourenço devia andar com a Sara, eu não axo nada, o meu LOURENÇO merece muito melhor do que a Sara!
    Oh gato, deixa-te tar assim solteiro, axo-te mais SEXY!
    LOOOOL!

    Não curto nada a Sara Matos!
    Ha, se essa ai é prima da Sara Matos, eu sou a namorada do meu LOURENÇO, vai inventar para outro sitio, porque esta aqui não cola(loooooooooool)

    AMO-TE LOURENÇO, mais do que um idolo, uma forma de viver!

    ResponderEliminar
  28. Amo-te muito LOURENÇO9 de dezembro de 2010 às 17:37

    O Lourenço e a Sara não namoram, isso é mentira, não acreditem nessas cenas, digo isso porque sou grande fã do Lourenço, e sei muita cena verdadeira sobre ele, o gatinho está completamente SOLTEIRO, e quando foi comprometido, que não seja com a Sara, fogo!

    ResponderEliminar
  29. Eu adoro a Sara e a série de que mais gostei até agora foi a série onde ela participou. Ela é o meu ídolo e adoraria conhece-la!

    ResponderEliminar
  30. adoro os morangos com açucar e entao quando a margarida e o rui fixeram os morangos uiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  31. Y LOVE YOU Sara Matos e Lourenço Ortigão voçês são os maiores.

    beijos para o resto de elenco !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. adoro-te sara e lourenco fazem um para lindo!!!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderEliminar
  33. Gosto mt Da Sara matos e do Lourenço ... Desejo-lhes felicidades no vosso namoro bjs
    a.s

    ResponderEliminar
  34. um filho????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  35. um filho???????????????????????????????? prima da sara por amor de deus

    ResponderEliminar

Mensagens populares