Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Alex salva Lúcia e fazem as pazes (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com AçúcarÚltima semana dos Morangos com Açúcar, 13 a 18 de Setembro, brevemente:

Todos estão a ensaiar para a pré-selecção do festival de teatro quando alguém atira uma bomba de fumo para dentro do auditório. Todos ficam muito aflitos e saem do auditório, mas Lúcia fica para trás, sem que os amigos reparem.

Já no corredor, todos estão aflitos e sem perceber o que se passou, até que Alex repara que falta Lúcia e entra no auditório, acabando por, um pouco dificilmente, salvar a ex-namorada que se encontrava já sem sentidos.

Lúcia está no chão inanimada para grande preocupação de todos. Alex está muito aflito, mas começa a ficar mais aliviado quando Lúcia lhe agarra a mão. Linda está muito preocupada com os alunos.

Alex e Lúcia fazem as pazes.

4 comentários:

  1. aleluia o meu pricepe das trevas e a minha apaixonadita vao fazer as pazes.... AMOVOS JOSE E SOFIA

    ResponderEliminar
  2. ola gosto mt e adorei esta temporada.
    eu sou bailarina a 10 anos e sou portadora de deficiencia motora.acho que faltou a inclusao visto que nas artes pode perfeitamente haver inclusao.continuem com o excelente trabalho e mts parabens.
    elsa maria de freitas
    algo procurem no meu facebook alguns dos momentos de dança na minha vida.tenhu la mt informaçao
    jinhus

    ResponderEliminar
  3. mt corajoso da parte do alex

    ResponderEliminar
  4. quem terá ido a mandar a bombinha??

    ResponderEliminar

Mensagens populares