Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Jorge faz-se passar por Papoila e recusa convite para ser DJ residente num bar em Amesterdão (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com AçúcarBrevemente nos Morangos com Açúcar:

Jorge revela finalmente o passado que esconde, mas o seu futuro com Papoila depois do que vai fazer, vai ser bem mais complicado.

Papoila consegue finalmente que Jorge lhe conte o que se passou no seu passado e que ele tanto tenta esconder. Jorge acaba finalmente por contar que, numa altura em que estava sem dinheiro, um vizinho lhe arranjou trabalho numa banca de feira a vender cassetes. Papoila fica aliviada e até brinca com a situação.

Jorge está sentado com o computador de Papoila quando recebe um email em Inglês. Acaba por o ler, e fica chocado ao ver que a sua namorada foi convidada para ser DJ residente num bar em Amesterdão. Jorge decide responder ao email, fazendo-se passar por Papoila e recusa o convite.

___________________________________________________________
Destaques de 2ª feira nos Morangos com Açúcar:
Papoila pede desculpas a Jorge por ter pensado que ele era um criminoso. Flash conforta Nina e diz que não vai acabar com ela por causa dos GTC. James pede desculpa aos restantes membros dos GTC e depois de se entenderem, todos ensaiam para o festival de teatro.

2 comentários:

  1. gosto muito de ver os morangos com a;ucar vive o teu verao adoro looooooool

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe qual é a musica do Jorge ??

    ResponderEliminar

Mensagens populares