Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da última semana nos Morangos com Açúcar! Últimos episódios MCA7!

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

João Pedro e Filipe conhecem Leo o filho de Felício.

Alex salva Lúcia que desmaia quando alguém atira uma bomba de fumo para dentro do auditório e mais tarde fazem as pazes.

Papoila descobre que foi o Jorge que respondeu por ela a recusar o convite e expulsa-o de casa.

Lolita, Sérgio e os GTC ficam um pouco chocados quando Nina diz que falou com o empregado do bar, e este lhe contou que James está no hospital com uma apendicite aguda e que já foi operado.

As audições começam: Rute é a primeira, seguida de Rui e de Fábio, que está bastante afectado pois pensa que Nuno tem um namorado. Fábio entra no auditório, e em vez de fazer o número que preparou, canta outra música, completamente emotivo, como se tivesse a cantar para Nuno. Célia afixa os resultados: vai ser Fábio a ganhar a bolsa e ir para Londres. Este dá um salto no ar, completamente surpreendido.

Carmo e Almerinda esperam pelo Padeiro, pois pensam que ele anda com ambas, quando descobrem que afinal os seus namorados são irmãos gémeos.

Rui e Margarida estão tristes. Rui diz à namorada que não pode ir logo com ela porque não tem dinheiro. Margarida fica com lágrimas nos olhos, mas Rui diz que irá ter com ela, no máximo, depois do Natal, quando conseguir juntar mais dinheiro.

Resumo completo da semana de 13 a 18 de Setembro no Fórum (do 66.º ao 71.º Episódio)

5 comentários:

  1. o Rui e a Margarida sao os melhores dos morangos com açucar adorovos:D

    ResponderEliminar
  2. - Tambem o rui e a margarida fico casal que lindos

    ResponderEliminar
  3. Eu axo Que a mararida e o Rui deveriao fikar juntOs e rui deveria ir ja com a Margarida porque ambos fizeram o possivel e o impossivel pa fikarem juntOs !! Adorovoss e o k akontecee com a Paulo e com o Joao pedro ...??

    ResponderEliminar
  4. espero mesmo que Rui e a Margarida fiquem juntos, fazem um casal muito bonito..

    ResponderEliminar
  5. o joao pedro e paula não ficaram juntos, que treta...

    eles nem tiveram um fim como deve de ser, tiraram aquelas fotos e a d.alzira pediu ao JP para não arranjar nenhuma inglesa, isso quer dizer que a paula não foi para londres com o joão pedro

    foi mesmo estupido, depois de tudo o que passaram para ficarem juntos durante a serie de inverno e parte da serie de verão; ficam separados no fim

    ResponderEliminar

Mensagens populares