Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar! Últimos episódios MCA7!

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

James pede desculpa aos restantes membros dos GTC e depois de se entenderem, todos ensaiam para o festival de teatro.

Célia diz a Linda que no próximo ano não vai dar aulas na escola, pois vai dar aulas para Nova Iorque. Linda fica surpreendida.

Jorge vê Leo com o pulso magoado e entra em pânico pois ele poderá não conseguir tocar no concerto do dia seguinte se isso acontecer, vão ter que pagar uma indemnização.
Leo acorda e não está melhor do pulso. Decide então que é melhor vender a sua bateria para ajudar a pagar a divida.

Margarida propõe aos amigos convidar Rita para participar no grupo de teatro pois esta tem andado muito triste. Todos ensaiam a peça final. Rita mostra uma postura cada vez mais diferente, aceitando as críticas e a ajuda dos amigos.

Jorge está sentado com o computador de Papoila quando recebe um e-mail em Inglês. Acaba por o ler, e fica chocado ao ver que a sua namorada foi convidada para ser DJ residente num bar em Amesterdão. Jorge decide responder ao e-mail, fazendo-se passar por Papoila e recusa o convite.

Isabel, vestida de Shimie dança sensualmente para Zé Milho. O professor fica incomodado, mas Isabel não percebe, pensando que ele está apenas a gostar de a ver dançar. De repente, Isabel beija Zé Milho, mas este afasta-a, dizendo que tem namorada. Isabel tira a mascara e Zé Milho fica chocado. O professor reage mal à surpresa de Isabel, dizendo que ela apenas o estava a testar e sai. Isabel fica confusa, tentando explicar que apenas queria que ele fosse o primeiro a saber quem é Shimie.

Bruno pede Rita em casamento. Rita aceita e os dois beijam-se, enquanto Bruno pega em Rita ao colo e a leva para o quarto.

Resumo completo da semana de 6 a 11 de Setembro no Fórum (do 60.º ao 65.º Episódio)

4 comentários:

  1. ola adoro os morangos nao perco nenhum episodio e o melhor kue ah a sara e o lourenço sao espetaculares e o resto do pessoal tambem e brutal

    ResponderEliminar
  2. cmo será os novos MCA ? :)

    Serão de certeza o máximooo cmo tem sido ate agoraa :)

    ResponderEliminar
  3. adoro os mca nunca falto um episodios se nao nao sei o que me da e quando falto fico zangada

    ResponderEliminar

Mensagens populares