Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Carmo e Almerinda andam a sair com o mesmo Padeiro (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com AçúcarÚltima semana dos Morangos com Açúcar, 13 a 18 de Setembro, brevemente:

Almerinda fica na mercearia de Carmo enquanto esta tem o seu primeiro encontro com o Padeiro. Carmo está muito nervosa, o que diverte a amiga. Carmo sai para ir ter com o seu Padeiro e Almerinda vai espreitar à porta, ficando completamente embasbacada quando vê que o homem com quem a amiga vai sair, é o mesmo com quem ela foi no dia anterior. Almerinda não quer acreditar.

Carmo vai a casa de Almerinda e pergunta porque a amiga anda a fugir dela. Almerinda confessa que a viu a sair com o mesmo homem que ela; as duas amigas chegam à conclusão que ele trocava o nome para estar com elas e decidem marcar um encontro ao mesmo tempo, para lhe dar uma lição.

Carmo e Almerinda já estão na mercearia à espera do Padeiro, quando de repente entra o padeiro e se dirige a Carmo, Almerinda fica furiosa, mas de repente passa a fúria, ao ver o fornecedor de farinha a entrar e a dirigir-se a ela. As amigas percebem que os seus namorados são irmãos gémeos.

_____________________________________________________
Destaques de Hoje nos Morangos com Açúcar
Jorge conta o segredo (trabalhou numa banca de feira a vender cassetes). Bruno canta uma música romântica que compôs para Rita, Rita perdoa-o. Papoila é convidada por email para ser DJ residente num bar em Amesterdão mas Jorge faz-se passar por ela e recusa o convite.

1 comentário:

  1. MCA7 foi o melhor dos morangos e era melhor se fossem os mesmos actores a fazer o MCA8

    ResponderEliminar

Mensagens populares