Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Clara é despedida do bar e Sérgio é apanhado a roubar (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com Açúcar Clara é despedida do bar por ser suspeita de andar a roubar dinheiro da caixa. A namorada de Filipe fica de rastos e conta à mãe e ao irmão o que aconteceu.

Simara diz a Isabel e a Sérgio que Clara foi despedida sem ter culpa de nada. Os amigos não sabem o que fazer para ajudar a amiga.

Rui procura Nando e diz-lhe que ele foi injusto ao despedir Clara do Bar e afirma que ela está inocente.

Simara vê Sérgio a roubar uma nota na mesa do bar e acusa-o de ter roubado também das outras vezes e de Clara ter sido despedida por causa dele.

Sérgio conta a Nina que Simara o apanhou a roubar no bar e justifica-se dizendo que não tem dinheiro. Nina diz que não ter dinheiro não é desculpa para roubar.

Simara conta a Clara que o ladrão afinal era Sérgio e que ela foi despedida por causa dele, mas pede-lhe para não contar a ninguém.

Clara conta à mãe e a Rui que já sabe quem é o ladrão do bar. Irritado, Rui quer agredir Sérgio.

Simara conta a Isabel, Lúcia e Clara que acabou o namoro com Sérgio, mas não revela às amigas que o fez por descobrir que era ele quem andava a roubar. As amigas apoiam-na, dizendo que tudo irá passar.

Simara e Clara contam a Nando que Sérgio é o ladrão que rouba o dinheiro no bar. O empregado mostra-se reticente, mas acaba por acreditar. Pergunta se Clara vem falar com ele para ter o seu emprego de volta, mas Clara diz que nunca trabalharia para uma pessoa que desconfia dela e vai-se embora. Nando fica confuso.

3 comentários:

  1. Adoro os Morangos com acucar...
    As personagens cantam muito bem,e sao muito giras e giros...
    ^Continuem assim,porque adoro os morangos...
    Gostava qe os morangos viesem a madeira dar um concerto...
    Gostava muito de os ver actuar aqui na madeira..
    Beijos,espero que venham ca a madeira...Beijos

    ResponderEliminar
  2. Por mais que pode ser controversado, eu adoro a personagem do Sergio, ele é tao bonitinho apesar dos defeitos que ele tem...Portanto é muito pena constatar que ele fica tao influenciado pelo James :( esse nao gosto :(
    Eu torço muito para o casal Sergio/Simara, eu espero muito que esses dois vao se dar bem, e o Sergio parar suas besteiras para reconquistar-la...
    ah! paciencia! paciencia! antes do proximo episodio!!!

    ResponderEliminar

Mensagens populares