Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Volume 2 da Escola de Talentos dos Morangos com Açúcar

Novo Disco dos Morangos com Açúcar, Volume 2 da Escola de Talentos dos Morangos com Açúcar já se encontra à venda!

A Colectânea dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Sabe tudo sobre o novo disco aqui:
Escola de Talentos Volume 2

Vê aqui a promo do novo disco da Escola de Talentos

Depois do êxito do Volume 1 da Escola de Talentos, chegou agora o Volume 2

  • I Love Rock And Roll
  • American Woman
  • Hurts So Good
  • Leva-me à Descoberta
  • Good Vibrations
  • Celebration
  • Rock You Baby
  • Hey Ya
  • Dance With Me
  • I Want Your Love
  • Shout
  • Bohemian Like You
  • Last Night a DJ Saved My Life
  • Bohemian Like You

7 comentários:

  1. podiam por aqui para fazermos o download do cd

    ResponderEliminar
  2. eu tmb qeria fazer o download.

    ResponderEliminar
  3. por favor ponham aqui o necessario para nos poder.mos fazer o download de cd

    ResponderEliminar
  4. eu não tenho o cd mas as musicas são fantásticas e os cantores também

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro as cenas de ze milho e isabel... por isso acho que eles haviam de aparecer mais vezes nos episodios...e tambem acho que isabel devia ir viver com ze milho...

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tenho o cd e é um espectáculo, o gtc = grupo teatro de choque tambem é um espectáculo

    ResponderEliminar

Mensagens populares