Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar! Simara vê Sérgio a roubar!

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

Flash procura Nina e diz-lhe que depois do concerto não consegue parar de pensar nela. E os dois beijam-se. James fica irritado ao ver Nina com Flash. Flash e Nina começam a namorar e Flash convida Nina para ir até sua casa. Nina aceita o convite do seu novo namorado.

Rui está no bar e James agarra-o e provoca-o dizendo que Margarida ainda vai ser dele, e que o facto de terem voltado a namorar não significa nada. Margarida ouve tudo e defende Rui perante James, dizendo que afinal o murro foi merecido.

João Pedro e Filipe conhecem Felício, o namorado da avó e ficam à conversa com ele.

Papoila lê o jornal e fica em estado de choque pois vê a foto de um assaltante que é igualzinho a Jorge e desesperada comenta com Mariana, sem querer acreditar que Jorge possa ser um assaltante. Papoila diz a Mariana que vai entregar Jorge à polícia, porque não consegue viver com ele na mesma casa, sabendo que este pode ser o ladrão que tanto se fala. Mariana fica preocupada

Clara é despedida do bar por ser suspeita de andar a roubar dinheiro da caixa. A namorada de Filipe fica de rastos e conta à mãe e ao irmão o que aconteceu.

Rute faz uma surpresa a André e vai ter com ele de manhã, para irem juntos para a escola. Quando entra no quarto, vê o namorado e Fábio a dormir agarrados, só de boxers, Rute fica estupefacta e acorda os dois, querendo saber o que se passou. André diz a Rute que não se passou nada, que os dois apenas dormiram na mesma cama, mas Rute não acredita e sai disparada, completamente furiosa.

Simara vê Sérgio a roubar uma nota na mesa do bar e acusa-o de ter roubado também das outras vezes e de Clara ter sido despedida por causa dele. Termina o namoro com ele.

Resumo completo da semana de 23 a 27 de Agosto no Fórum (do 48.º ao 52.º Episódio)

4 comentários:

  1. Eu sei o outro segredo da Nina o segredo é que ela era cantora pimba e os pais não trabalhavam e so a faziam cantar aquelas musicas para eles terem dinheiro...


    O Flash leva a Nina a casa dele, e mãe reconhece-a sendo a tal Karina o ke é e ela ai revela que ela cantava e os pais ficavam com o dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. mas isso ja se percebeu k ela cantava

    ResponderEliminar
  3. a cena do andre e da rute vai ser mesmo chunga

    ResponderEliminar
  4. eu estou super anxiosa para o casal d Sergio e Simara, ele é o meu favorito da seria...mas agora que Simara largou ele de novo..:s eu fico preocupada
    eu espero portanto que eles vao se dar bem, poque apesar de tudo eles vao muito bem junto
    alguem sabe se o sergio vai continuar na seria depois do verao???

    ResponderEliminar

Mensagens populares