Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




João Pedro viu Paula agarrada a outro homem (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com Açúcar João Pedro acompanha Paula durante a sessão fotográfica e fica com ciúmes do modelo que fotografa com Paula. João Pedro começa a discutir com Paula e com o fotógrafo por achar que a sessão está a ser demasiado ousada e que o modelo está a agarrar muito a namorada. Acaba por se ir embora furioso e Paula fica triste.

João Pedro diz a Alda que está aborrecido porque viu Paula agarrada a outro homem.

11 comentários:

  1. olá eu adoro os morangos com açucar e a minha serie perferida .E o meu sonho e ser actriz e um dia gostava de participar nos morangos um dos meus sonhos.se me puderem contactar o meu e-mail e mariafig98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. A serie é muito boa,e emocionante.
    Tem muita musica e emoção.
    Eu adoro todas as personagens,principalmente do jorge!Ele tem muita piada;mas não gosto nada do jaimes nem da lolita.

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes MCA7 são todos fabolosos não tenho palavras para mais espero que estes proximos MCA8 sejam como estes porque eu vou ficar pregada a TV como estes!!!!!!!!!!!!!! ADoro o RUI ANDRADE, a SARA MATOS e principalmente mais duas pessoas a IANA VACULA e o LOURENÇO ORTIGÃO...

    DE: jessica alexandra uma grande fã!!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os morangos com açucar sao fabulasticamente fabulasticos o meu sonho e ser actriz por isso eu adorava paraticipar na minha serie favorita que voces sabem qual é:

    MORANGOS COM AÇUCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    portanto eu todos os dias venho ca ver o blog se os mca deixarem comentario eu envio meus dados para fazer todos os castings que forem precisos:)
    assinado: Andreia a vossa maior fã.

    ResponderEliminar
  5. olá Andreia, nós não pertencemos aos Morangos, mas podes tentar ir ao site da Plural (www.pluralportugal.pt) para te inscreveres.

    ResponderEliminar
  6. Adoro os morangos com acucar .. Gostava de falar com o elenco ..

    ResponderEliminar
  7. eu adoro os mca7 e a mnh actriz preferida e a Susana Jordao(rute) e ja tive a sorte de tirar uma foto com ela em albufeira, com ela e com a iana vacula

    ResponderEliminar
  8. Olá eu adoro os morangos com acucar :) .. Gostava de os conheceer a todos

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a adoraros MCA7 acho que nao podia ser melhor e espero que os MCA8 tambem sejam assim tao divertodos.
    Eu tambem acho que a sara matos, o rui andrade, bruna quintas,miguel santiago e catia tavares.

    ResponderEliminar

Mensagens populares