Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




A TVI ainda não desistiu de fazer o "Filme Morangos com Açúcar"

Musical Morangos com Açúcar Vive o teu TalentoMorangos com Açúcar

Já tens poucos dias (até 15 de Agosto) para puderes comprar o bilhete especial Fã Morangos com Açúcar, que te vai dar direito a ter um presente extra (DVD Escola de Talentos)

Hoje o Espectáculo Musical Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento foi notícia no Jornal Diário de Notícias, que fala do espectáculo que se vai realizar nos palcos dos Coliseus de Lisboa, a 11 de Setembro, e do Porto, a 19 Setembro.

As estrelas da série da TVI vão estar em Lisboa e no Porto. Os bilhetes já estão à venda e há prendas para os mais rápidos (DVD Escola de Talentos).

O Jornal relembra que passados três anos, as estrelas de Morangos com Açúcar estão de volta aos palcos com um espectáculo de música e dança. Depois do sucesso de 2007, os fãs da série da TVI podem ver os actores em carne e osso.

Aliás, esta última data será aproveitada para fazer uma grande festa de despedida da sétima temporada de Morangos e lançamento da oitava e respectivos actores. Um espectáculo em que as estrelas da série infanto-juvenil vão poder mostrar o seu talento na música e na dança, como fizeram em 2007 os colegas Diana Chaves, Joana Duarte, Tiago Castro, Diogo Valsassina e muitos outros na digressão Morangos com Açúcar: Ao Ritmo da Amizade.

Os bilhetes para este novo espectáculo já estão à venda, a preços que oscilam entre os 15 e os 19 euros, sendo que no Coliseu dos Recreios há ainda a possibilidade de comprara camarotes para várias pessoas. Quem comprar bilhete até dia 15 receberá um DVD.

Destaque no jornal para a parte em que o director de programas da TVI, André Cerqueira, fala do tão esperado filme Morangos com Açúcar

A TVI ainda não desistiu de fazer dos Morangos com Açúcar um filme, mas esse projecto é mais difícil de concretizar. "Temos um mês e meio ou dois para rodar esse filme, porque tem de ser rodado entre uma temporada e outra. Tenho de abranger alguns actores da temporada que está a sair e alguns dos novos actores".

O responsável salienta que Morangos com Açúcar tem sido espaço privilegiado para encontrar novos talentos e repara que "alguns são hoje os nossos protagonistas"


Sabe aqui tudo sobre o Espectáculo Musical Morangos com Açúcar Vive o Teu Talento

3 comentários:

  1. ke xirow ! eu amO os morengós com acruca :D
    A Magui e tao fofaW ! qero maix axaum! tuka tuka (;
    beixitós fiken bew!
    Love Tyra

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a serie mas o ultimo episodeo desiludio-me!!!

    Eu axo k vao perder espectadores!!
    Pk e k a Margarida voltou para os Tribo??
    Para estragar a banda?
    Deixem lá a Mariana entrar!!
    Ela fica mt melhor ao pe deles!
    E a Margarida e o Rui voltaram a andar??
    Pk e k tudo tem de ter um final feliz???
    Criem historia!
    A Margarida a andar com o James a Lolita com o Rui!

    E A MARIANA NA BANDAA!!

    o k eu vos mais peço ponham a Mariana na banda!!
    Por Favor!!

    ResponderEliminar

Mensagens populares