Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão! Margarida e Rui terminam definitivamente

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

Jorge convida Mariana para ser a nova vocalista dos Tribo mas Flash não concorda. Jorge, Rui e Leo fazem uma audição para escolher a nova vocalista para a banda.

André escuta Fábio ao telefone e diz-lhe que já desconfiava que ele era homossexual mas que agora tem a certeza e para ele não se preocupar que não vai contar a ninguém.

Rui procura Margarida em sua casa para falarem. Estes discutem e Rui vai-se embora furioso. Após conversarem Margarida e Rui terminam definitivamente.

Célia comenta com Zé Milho, Linda e Félix que encontrou James o aluno que foi expulso da escola por mau comportamento e que este vai participar no festival de teatro

Carmo e Almerinda estão muito nervosas com o encontro com os correspondentes das cartas e Rosa elogia-as. Rui e Flash vão ao encontro das mães e dizem que eles são os correspondentes que elas estavam à espera. Almerinda e Carmo ficam furiosas.

Bruno, recebe uma carta do ministério e diz a Flash que está a ser acusado por tráfico de droga.

Lúcia está quase a afogar-se dentro de água e Alex não faz nada porque pensa que esta só quer chamar a atenção. Lúcia é socorrida por James e depois termina a sua relação com Alex.

João Pedro e Paula comentam que Nina é a vocalista que aparece na capa dos CDS de Alzira. Nina apercebe-se que os amigos de Flash já sabem o seu segredo e fica muito triste com Flash.

Resumo completo da semana de 9 a 13 de Agosto no Fórum (do 37.º ao 41.º Episódio)

1 comentário:

Mensagens populares