Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Papoila pede desculpas a Jorge por ter pensado que ele era um criminoso (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com AçúcarBrevemente nos Morangos com Açúcar: Jorge diz a Papoila que vai às compras, ela fica desconfiada por ele ter dinheiro. Jorge diz que recebeu o subsídio de férias.

Papoila ouve na rádio a notícia que o assaltante de Cascais acabou de ser detido e fica muito aliviada por não ser Jorge. Jorge convida Papoila para ir com ele às compras.

Papoila pede desculpas a Jorge por ter pensado que ele era um criminoso e fazem amor.

Papoila pede a Mariana para não comentar com ninguém que elas suspeitavam de Jorge e confessa que sente a consciência pesada por ter pensado que ele era um criminoso.

6 comentários:

  1. pois mas entao quem é o criminoso ???

    ResponderEliminar
  2. Quem é então o criminoso?
    A foto era mesmo semelhante ha do jorge...

    ResponderEliminar
  3. O CRIMINOSO É O NAMORADO DA AVO DO JOÃO PEDRO E DO FILIPE E ELE AINDA POR CIMA É CASADO !!!!LOL
    xD

    ResponderEliminar
  4. Como de sempre-----> Felizes para sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os morangos com açucar e a margarida devia ficar com o rui porque eles fazem um lindo par e tambem deviam ficar juntos na vida real porque eu gosto mais deles eu adorovos lool xDD adorovos muito muito muito asserio que vos adoro sao as minhas personagens que eu mais adoro nunca me vou vos esqueser. E o rui é boe giro,a margarida tambem é boe gira...

    ResponderEliminar
  6. mas quem sera o criminoso?!
    deve ser um gemio do jorge,pois a foto era identica ao jorge xD

    ResponderEliminar

Mensagens populares