Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Filipe e João Pedro contam a Alda que Felício é um homem casado (Brevemente nos Morangos com Açúcar)

Morangos com Açúcar Hoje, nos Morangos com Açúcar, João Pedro e Filipe vão conhecer o namorado da avó, mas brevemente vão descobrir que Felício é um homem casado.

Alda e Felício saem da geladaria agarrados. Filipe e João Pedro vêem e ficam incomodados. Alda despede-se de Felício mas antes de se ir embora, João Pedro e Filipe vêem-no a colocar uma aliança no dedo e pensam em contar à avó que ele já é um homem casado.

Filipe e João Pedro esperam ansiosos por Alda para lhes contar que Felício é casado mas esta liga a dizer que vai chegar tarde porque vai jantar com uma amiga, deixando os netos preocupados.

Filipe e João Pedro contam finalmente a Alda que Felício é um homem casado. João Pedro e Filipe dizem a Alda que Felício tem outra mulher, Alda marca imediatamente um encontro com ele para o confrontar. João Pedro e Filipe querem estar presentes mas Alda não deixa.

Felício explica a Alda que a aliança que usa no dedo é por respeito à sua falecida mulher e pede-lhe desculpas por isso.

7 comentários:

  1. é claro que deve ser verdade. porque o felicio e o pai do leo. e nunca sequer ouvimos falar da mae dele.

    ResponderEliminar
  2. ele está a dizer a verdade, pois o felício é o pai do leo, e o leo não tem mãe.

    ResponderEliminar
  3. acredito!!!e o pai do leo!!!

    ResponderEliminar
  4. como e que tu sabes?? ninguem sabe!! portanto, ele pode ou nao pode ser pai do leo, o leo tem ou nao tem mae... mais vale esperar para saber a verdade! Se calhar o caso nao tem nada a ver com o leo!!!!!

    ResponderEliminar
  5. é verdade o felicio é pai do leo ou já se esqueceram que quando o leo fala sobre o pai de dar chapadas na cabeça ele diz as chapadas do sr, felicio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pessoal n se lembram que de vez em quando o leo fala do pai e diz o senhor Felicio?

    ResponderEliminar

Mensagens populares