Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Vota em quem achas que vai ser a nova vocalista dos Tribo

Nos próximos episódios de Morangos com Açúcar Férias de Verão, a Rita diz a Bruno que vai concorrer ao casting para a nova vocalista dos Tribo.

Já tínhamos informado que o Flash não tinha ficado de acordo com o convite do Jorge para a Mariana ser a vocalista dos Tribo, e que vai haver uma audição para escolher a nova vocalista para a banda. Mas quem será a escolhida?

As previsíveis candidatas a vocalista dos Tribo são:

  • Margarida, será que vai voltar
  • Mariana, mas o Flash não acha bem
  • Rita, já se sabe que vai concorrer
  • Nina, já foi vocalista de uma banda pimba
  • Clara, ser irmã do Rui pode ser bom ou mau
  • Rute, canta bem mas será que quer
  • Lolita, será que quer provar algo ao James
  • Nova personagem, vai entrar alguém novo nos Morangos
Vota na barra lateral do blog, naquela que achas que vai ganhar o casting para vocalista dos Tribo.

15 comentários:

  1. A Rita é que não pode ser. Ela canta pior que um manatim ferido!

    ResponderEliminar
  2. adorei este site esta fantastico

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Margarida vai voltar!

    ResponderEliminar
  4. os morangox xao bem fixex!!

    ResponderEliminar
  5. eu acho que vai haver 2 vocalistas a Megi e Clarinha.

    ResponderEliminar
  6. a clara é uma balofa estupida!E só sabe cantar o "e agora já sou mulher" que treta!! eu acho que vai ser ou a nina ou a lolita ou mariana ou a margarida porque as outras por amor de deus!

    ResponderEliminar
  7. Este blog é muito fixe ponham mais votações!
    E queria preguntar 2 coisas:
    a vera kologzing ja fez parte dos morangos
    algem tem alguma ideia de como vai ficar a paula e o jp
    ps.fui eu que mandei o comentario anterior

    ResponderEliminar
  8. Eu acho ke a Margarida nao se candidatar pk como ela ja tinha dito ao Jorge ke n ia voltar pra banda.
    A Rita nao tem nenhuma ipotse pk canta muE tbm acho ke a Mariana devia entrar pra banda axo ke ficaria muito bem.
    E na minha opiniao a Clara n se vai candidatar pk ela agora trabalha no Bar da praia.
    Rute anda sempre nas aulas decanto e n creio ke vá ter tempo e esta tbm tem pussibilidades de ir pra Londres.
    A Lolita e a Nina como pertencem ao GTC acho ke o James n iria gostar muito ke estas se canditem a vocalistas da banda de rui.
    Se n for nenhuma destas raparigas kem será a nova personagem??????

    ResponderEliminar
  9. eu quria que fosse a nina

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que devia ser a Margarida a voltar! E adorei este site! Beijinho! Adoro os MCA!

    ResponderEliminar
  11. QUAL É O SEGREDO DA NINAA ??

    ResponderEliminar
  12. Acho que quem devia ser a proxima vocalista era a Mariana, para além de nao gostar muito da voz dela....E pk a Margarida vai pra LONDON!

    ResponderEliminar
  13. acho que quem devia ganhar era a mariana.

    ResponderEliminar

Mensagens populares