Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão! Nuno fica magoado com Fábio

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Férias de Verão

Jorge fica em pânico pois tem que tomar sózinho conta de uma criança, mas até se consegue entender com Barbara que é uma menina bem comportada.

Nuno está super nervoso e diz a Fábio que tem de regressar a Nova Iorque logo à noite mas que está disposto a abdicar da sua carreira profissional por Fábio. Fábio fica sem palavras e aconselha Nuno a ir, mas Nuno fica magoado com a resposta de Fábio e vai-se embora a correr.


Bruno liga para o pai a pedir-lhe uma transferência e este desliga o telefone na cara.

Nina grita que há um tubarão dentro de agua. Rosinha sai da água a correr e começa a chorar com o susto. Alex manda sair todas as pessoas da água e vai buscar Nina. Sérgio e Lolita perguntam se Nina está bem ou se precisa ir ao hospital, esta responde que não. Lúcia elogia Alex pelo seu acto de coragem ao entrar na água com um tubarão. Alex diz que não havia nenhum tubarão foi mais uma brincadeira dos G.T.C.

James mete-se com Margarida e Rui fica furioso. Flash tenta acalmar Rui mas James mete-se com Rui e este dá-lhe um murro. Todos no bar ficam estupefactos com a atitude de Rui.

Resumo completo da semana de 2 a 6 de Agosot no Fórum (do 32.º ao 36.º Episódio)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares