Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
Os Tribo

Leo e Mariana discutem sobre o pedido de casamento do Leo e Mariana diz que não sabe se quer casar e que ele deve respeitar as suas ideias. Leo sai deixando Mariana apreensiva. Mariana surpreendê Leo com um bolo que cozinhou para ele, que acaba por perdoá-la.

Alzira embebeda-se e é levada para o quarto por Josip e Paula.

Nova actuação dos Tribo com entrevista e fotos com boas críticas nos jornais.

Nova actuação dos GTC "O Bebé Ipod". Lolita começa a fingir que está a entrar em trabalho de parto. Nina começa a queixar-se do barulho que Lolita faz, acha um exagero. Lolita aproveita a agitação das pessoas à sua volta e consegue entornar um pouco de água, dizendo que lhe rebentaram as águas. O bebé parece estar realmente pronto para nascer e Leo não consegue deixar de ajudar, para grande pânico de James e Lolita, que continuam a insistir que querem um médico e não deixam ninguém chegar-se perto sequer até que aparece Sergio, a correr, disfarçado de médico e começa o parto. De repente, do meio das pernas de Lolita sai uma bola de luz e no ipod começa a tocar música. São o pessoal da praia e acabam de apresentar o seu número. Todos ficam perplexos.

Lolita e James, que já estão um pouco tocados pela bebida vão passear para a praia e acabam por ser beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água.

Alzira apresenta Carlinhos à Paula para ela esquecer o João Pedro. Alzira pensa que Paula gostou de Carlinhos, mas Paula diz que foi a pior noite da vida dela e pede à mãe que a deixe em paz.


Resumo completo da semana de 5 a 9 de Julho no Fórum

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares