Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Hélder Agapito o James dos Morangos "Gostava de ir a Londres ou fazer um cruzeiro"

Hélder AgapitoA minha personagem é o Jaime Borges, James é a sua alcunha. O nome deve-se ao facto de ele ser rebelde como o actor já falecido James Dean. Tímido, frontal, competitivo e a saber muito bem aquilo que quer, é um líder e as coisas têm de ser à sua maneira", é assim que Hélder Agapito, de 24 anos, descreve a sua personagem que interpreta em Morangos com Açúcar Vive o teu Verão.

Esta não é a sua primeira experiência frente às câmaras. "Fiz o primeiro trabalho como profissional com 17 anos, na peça de teatro musical Cabeças no Ar, no teatro de S.Luís", conta o actor, que frequenta o Conservatório há dois anos e meio. "Congelei a matrícula para entrar em Morangos", explica.

Bastante diferente do Gui de Rebelde Way, Hélder agora tem o cabelo comprido e encaracolado. Segundo ele conta, "a minha imagem já estava assim, o cabelo encaracolado é natural, decidi deixar crescer." Apesar de não ser guloso, adora comer, "há poucas coisas que não gosto", conta Hélder, que aproveita o Verão para desportos ao ar livre. "Ponho uma musiquinha e corro na praia", explica.

Agora as gravações terminaram, prepara-se para ter alguns dias de férias. "Gostava de ir a Londres ou fazer um cruzeiro", revela.

Fonte: Revista 100% Jovem de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares