Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Joana Barradas diz que a Nina vai se envolver com Flash nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Joana Barradas é a Nina, uma das quatro novas actrizes que integram a sétima temporada de Verão de Morangos com Açúcar.

Com 21 anos, a jovem actriz não é uma novata em frente às câmaras. Joana Barradas começou o seu percurso profissional em 2002 na novela da TVI Tudo Por Amor.

Em 2006, integrou o elenco da série juvenil O Bando dos 4. Mais recentemente, entrou em Dias Felizes, a série da TVI gravada na Madeira.

Apesar de agora se mostrar completamente apaixonada pela profissão, Joana Barradas revela que esse não era o seu sonho quando criança: “Assim que entrei neste ramo apaixonei-me. Acho fascinante podermos encarnar uma personalidade que não é a nossa e experimentarmos ser alguém completamente diferente de nós.”

Quanto à sua personagem nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão, Joana Barradas assume que Nina vai envolver-se com alguém, mais concretamente com Flash. O relacionamento entre os dois será amoroso e haverá algumas cenas mais quentes.

Quanto ao facto de interpretar cenas de amor, actriz salienta que o namorado, Nuno Cunha (membro da banda DOUPS), “compreende e apoia”, pois na verdade “é apenas ficção, não envolve sentimentos reais”.

Fonte desconhecida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares