Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Raquel Guerra a Lolita dos Morangos "A música sempre foi a minha primeira paixão"

Cantora e actriz, Raquel Guerra confessa que os dois meses e meio de gravações de Morangos com Açúcar “souberam-me a pouco. Foi muito bom, mergulhei neste projecto, dei o meu melhor, acho que correu muito bem”, explica a miúda que avisa que a música é o seu verdadeiro amor.

Claro que vou tentar conciliar sempre as duas coisas a música sempre foi a minha primeira paixão”, revela. Lolita, a personagem que interpreta, é muito vaidosa, gosta muito de ser a única a dar nas vistas, sabe que atrai as pessoas, é um bocadinho sedutora, “e também tem uma personalidade muito forte”, conta.

As semelhanças são o facto de ambas serem exigentes, “no que diz respeito à música, ao teatro, à dança, em qualquer projecto que ela entra, fá-lo a 100 por cento e eu também entro de cabeça em qualquer desafio. Depois, sou um bocadinho vaidosa, mas a Lolita é um bocadinho mais que eu… As diferenças são que ela é vingativa, e eu não”, refere.

Para além da representação, Raquel ainda arranja tempo para a sua banda. “Temos tocado aos fins-de-semana, já temos alguns originais, estamos a pensar gravar algumas coisas para enviar para as editoras, esperamos ter uma boa recepção”, diz a miúda que considera que para se ser um ídolo “é importante transmitirmos a nossa paixão pela música. Depois, temos que ter muita força de vontade e nunca desistir.”

Visivelmente mais magra, Raquel não fez, no entanto, nada com esse objectivo. “Fui emagrecendo. Não faço ginásio, nem tenho disponibilidade para isso, até porque estou a terminar a faculdade”, diz .

O curso que frequenta é de Reabilitação Psicomotora. “É uma das áreas que sempre gostei, e nós nunca sabemos as voltas que a vida dá”, declara

Fonte: Revista 100% Jovem de Agosto de 2010

1 comentário:

Mensagens populares