Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Joana Barradas a Nina dos Morangos "Aposto muito na formação"

Joana BarradasNatural de Setúbal, Joana Barradas tem 19 anos, mas desde os oito que está habituada às câmaras. A sua primeira experiência foi na novela Tudo por Amor “desde essa altura que quero ser actriz”, revela. Inscrita numa agência, foi ao casting para os Morangos com Açúcar e foi-lhe atribuída a personagem Nina, uma miúda rebelde e destemida.

“A Nina para além de simpática, extrovertida, amiga do seu amigo, é uma rapariga misteriosa, um bocado desconfiada em relação às pessoas que não conhece, mas isso tem que ver com o seu passado, algo misterioso”, revela Joana, que diz identificar-se com a personagem “no bom humor, na sua paixão pelo teatro e por cantar … No entanto, não sou desconfiada. A Nina é um bocado mais dura, mais fechada, é sempre complicado porque não coincide com a minha personalidade”, comenta.

Antes de entrar para os Morangos estava no Curso de Formação de Actores. “Aposto muito na formação, porque acho muito importante”, refere. Tanto os actores como a equipa técnica foram muito profissionais, muito amigos, “ajudaram-me sempre”, reforça.

Apesar de não necessitar que qualquer cuidado, já que possui uma beleza natural, Joana preocupa-se com a sua aparência, “ponho só um traço nos olhos, um pouco de blush e já está”, conta.

Afirma não ser muito gulosa, mas tenta ter uma alimentação equilibrada. “ Não exagero, mas tenho alguns cuidados”, desvenda. Actualmente, não pratica desporto, mas desde pequena que faz ginástica. “A minha mãe é professora de aeróbica”, justifica.

Joana adora viajar e o Japão era um país que gostava muito de conhecer. A miúda revela ainda que tem namorado “ele também é artista, toca numa banda de indie/rock chamada The Doups”, finaliza.


Fonte: Revista 100% Jovem de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares