Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




O Segredo da Nina dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Nina (Joana Barradas) uma das novas personagens da série "Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão", elemento dos GTC (Grupo Teatro de Choque) esconde um segredo...

Segredo que o Flash já descobriu. Mas só mais à frente nos episódios dos Morangos é que vai ser divulgado o mistério.

Mas nós já conseguimos descobrir um dos maiores segredos das Férias de Verão 7. Carina Raquel Tiago (Nina) era uma estrela da música pimba.

Nina esconde tudo por vergonha, tentando não ser reconhecida o que lhe poderia trazer problemas num grupo tão inovador como os GTC.

Quando Flash se lembra de onde conhece a Nina está no Talho e começa a ouvir uma música pimba (minuto 08:19 deste vídeo)

11 comentários:

  1. Eu adoro os Morangos com Açúcar desde a primeira serie mas esta foi sem duvida a melhor e neste verão a minha personagem favorita e a Nina. Ela e fantástica e considero-me a fã numero 1 dela.

    Beijocas, Barbara

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma fã dos Morangos com Açúcar desde o inicio da serie mas a temporada que eu mais gostei foi sem duvida esta,estou a adorar este verão nos morangos com açúcar, adoro a Nina, alias e a minha actriz favorita. Considero-me a fã numero 1 dela. só quero dizer mais uma coisa: ADORO_TE NINA,Beijocas !

    ResponderEliminar
  3. ela é mesmo feiinha na verdade e mt antipatica..

    irra, Joana Barradas é mazinha,

    Sam.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não e isso eu acho que ela e a Catarina a ex namorada do flash mas diferente.

    ResponderEliminar
  5. Adoro-te nina. bj grande. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou a fã nº1 da Nina , mas não imaginava que era esse o segredo que ela escondia.

    ResponderEliminar
  7. tanto misterio por causa disso?
    :S

    ResponderEliminar
  8. a nina e a melhor personagem do verao

    ResponderEliminar
  9. eu tambem acho ela e a actriz dos mca do verao

    ResponderEliminar
  10. nunca imaginei que era esse o seu segredo, na verdade concordo com o Sam, ela era mais bonita quando entrou na série Bando dos 4.

    ResponderEliminar
  11. morangos ? é ca comigo tenho 12 anos vivo no porto e desde muito cedo desde os 4 anos que vejo os morangos nessa idade nao tinha a noçao das coisas pk n compriendia depois cresci e começei a compreender a melhor serie da tvi éos morangos:p

    ResponderEliminar

Mensagens populares