Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Filipe Albuquerque o Sérgio dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão "Eu também gosto de viver um dia de cada vez"

Filipe Albuquerque têm 24 anos, é um jovem actor.

O actor faz a sua estreia absoluta em televisão como o Sérgio Coutinho da série Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão. Filipe Albuquerque que começou a carreira no meio artístico como bailarino, refere que não teve uma vida fácil, mas é na representação que se sente preenchido.

Já esteve em grandes palcos portugueses com o musical Fame (onde foi um dos protagonistas) e teve convite de Filipe La Féria para ingressar no seu mais recente espectáculo A Gaiola das Loucas, peça onde Filipe Albuquerque esteve em cena até final de Agosto.

Questionado sobre se concorreu ao Achas Que Sabes Dançar, na SIC, já que seria uma alavanca para a sua carreira, o actor é peremptório em afirmar que não, pois considera que este tipo de programas tende mais a “focar-se na vida pessoal dos concorrentes em vez do lado artístico”. “Tiro o chapéu a quem concorre a esse tipo de concursos mas, às vezes, os que ganham não são os melhores, mas sim os que foram mais mediáticos”, atira.

Quanto à personagem que desempenha no pequeno ecrã, Filipe diz que o Sérgio é “um rapaz humilde, desprendido dos bens materiais e gosta das coisas simples da vida”, traços com os quais o actor se identifica um pouco: “Assim como ele, eu também gosto de viver um dia de cada vez e provenho de uma família humilde. Foi um grande esforço chegar até aqui. Quando comuniquei à minha família que queria ser artista não gostaram, pois é uma profissão muito incerta. Mas acho que quando realmente gostas de fazer uma coisa e não te vês a fazer mais nada é melhor arriscar.”

Fonte desconhecida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares