Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Fábio ajuda o André a ser um verdadeiro macho (nos próximos episódios de Férias de Verão 7)

Morangos com Açúcar Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão

Fábio dá dicas a André de como se comportar com as mulheres e simulam situações possíveis mas quem acaba por ter sucesso com as miúdas é Fábio e não André.

André tem novo visual e é elogiado por Papoila, enquanto esta tenta tirar Jorge da casa de banho.

Fábio continua dar lições a André de como ele deve agir para ser um verdadeiro macho.

3 comentários:

  1. adoro este site! Penso que é tudo o que um grande fâ dos mca deve ter para se completar com a série, principalmente quando se está a viver noutro país e a única forma de ver "os meus morangos" é, realmente esta! Continuem, continuem agora, e na séria 8!
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. adoro este site tmb..eu sou a maior fa dos mca.. eu agora nao sei viver sem eles. kuando eles acabarem de certeza ke eu vou chorar ate cair..eu AMO OS MCA PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  3. os morangos com açucar devia de ter mais porrada

    ResponderEliminar

Mensagens populares