Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão




Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão! João Pedro e Paula fazem Amor!

Destaques da próxima semana nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!!!
João Pedro e Paula fazem Amor

Paula, cada vez mais nervosa por João Pedro nunca mais acabar a conversa com a sua mãe, entra em casa e depara-se com ele, a sua mãe e o seu pai em silêncio. João Pedro ajoelha-se e pede a Paula para namorar com ele. Paula aceita, mas fica envergonhada quando sabe que João Pedro teve de pedir autorização a Alzira e Josip para namorar com ela. João Pedro diz-lhe que existem condições para o namoro: Não podem estar sozinhos sem alguém a menos de 50cm, João Pedro tem de respeitar os interesses morais e culturais da família, tem de ter a vontade de desposar Paula, assim como de respeitar as suas vontades e ser sempre fiel e se João Pedro não for fiel, o namoro pode acabar a qualquer momento.

Jorge pergunta a Papoila se quer ficar com ele para sempre, ela prefere levar as coisas devagar e ele fica sentido.

Josip conta que as histórias de guerra são mentira, que inventou tudo para impor respeito ao JP. Os Tribo dão um concerto nas festas de Carrazeda de Cima.

Alzira e Josip, depois de pensarem, decidem dizer a Paula para ir para Lisboa fazer os wokshops. Paula fica radiante, assim como João Pedro e os amigos. Alzira diz que se as regras que ela impôs não forem respeitadas, Paula volta logo para casa e pede o telefone de Alda, para ir falando com ela. João Pedro concorda com tudo, só para ficar novamente com Paula.

Paula e João Pedro matam finalmente saudades um do outro. Nem querem acreditar que podem finalmente namorar à vontade sem ninguém a controlar. Fazem amor.

Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas.

Sergio, James, Lolita, Nina e os GTC fazem mais uma performance.

Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa. Combinam um encontro os dois. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fabio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele.

Jorge conta a Margarida, Rui, Leo e Flash que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato

Resumo completo da semana de 12 a 16 de Julho no Fórum

1 comentário:

  1. olaa,, gostei bastante do teu site!! desde da primeira serie que vejo os morangos. qeria te perguntar uma coisa, nao sei se sabes xD, qual o nome da musica que passou quando o joao pedro estava a falar com a mae da paula sobre se ela aceitava o namoro deles, nao sei se ouviste e se ainda te lembras se te lembrares manda para este mail sf (anabelafonseca.1993@hotmail.com),, obrigada :D

    ResponderEliminar

Mensagens populares